![]() |
Ambulância do Samu foi interceptada por dois homens na BR-104, em Cupira, (Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP.) |
Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (11), dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O crime aconteceu enquanto o veículo passava pela BR-104, em Cupira, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha sido socorrida pela equipe médica justamente por ter sofrido, horas antes, uma tentativa de homicídio em Jurema, e estava sendo encaminhada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
A primeira tentativa de tirar a vida do homem aconteceu em frente a casa que morava, em Jurema. Dois desconhecidos se aproximaram dele e deram diversos tiros, fugindo do local em seguida. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o HRA, mas, no caminho, dois desconhecidos, dentro de um veículo, alcançaram e interceptaram a ambulância.
Segundo a Polícia, a dupla ordenou que todos os integrantes descessem da unidade móvel e dispararam mais tiros contra o homem de 34 anos, que não aguentou os novos ferimentos e morreu na hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário