terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Acidente com dois trens do Metrô deixa feridos no Recife


Dois trens da Linha Centro do Metrô do Recife colidiram no começo da manhã desta terça-feira (18), na Estação Ipiranga, de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Mais de 30 pessoas com ferimentos foram socorridas. Devido ao acidente, toda a Linha Centro foi paralisada (veja vídeo acima).
Um trem estava parado na estação, quando outro chegou e ocorreu a colisão, segundo a CBTU. Diariamente, cerca de 250 mil pessoas utilizam a Linha Centro, que atende o Recife, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe.
Por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relataram ter retirado todas as vítimas de dentro das composições. Elas foram socorridas para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da região.
"A gente encerra os trabalhos. Todas as vítimas que estavam dentro dos vagões conseguimos fazer a triagem e retirar. Foram utilizadas mais de 10 viaturas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. A gravidade dos ferimentos só pode ser aferida em ambiente hospitalar. Muitos se queixaram de dores na coluna", disse o capitão dos Bombeiros Antônio Barbalho.
O Grande Recife Consórcio de Transportes apontou que os ônibus foram reforçados . A Polícia Civil foi acionada e enviou equipe para o local.
G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.