A cidade de Petrolina será representada neste domingo (2/02) no palco do The Voice Brasil Kids, da Rede Globo. O cantor mirim Pedro Lucas, de 10 anos, vai participar das audições às cegas. Nessa fase, os técnicos escolhem as crianças apenas ouvindo as apresentações, pois ficam de costas para o palco até que apertem o botão classificatório ou que a performance chegue ao fim.
Conhecido nas redes sociais como “o famosinho”, Pedro deve ter uma grande torcida em seu favor. O menino conta com mais de 16 mil seguidores no Instagram, onde posta trechos de shows e covers de sucessos de grandes nomes da música sertaneja. Com estilo definido e pinta de artista, o garoto já dividiu palco com Gustavo Lima e até lançou uma música autoral – “Sol que me ilumina” – nas redes sociais.
A participação do petrolinense já causa grande expectativa. Essa não é a primeira vez de Pedro Lucas na TV. Ele já havia se apresentado no programa da Eliana, no SBT, ocasião em que conheceu Mano Walter. O Blog deseja toda sorte a esse jovem talento!
Inf. Blog do Carlos Britto
Nenhum comentário:
Postar um comentário