segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Projeto gratuito leva para Dormentes 45 oficinas de capacitação da UFPE; Inscrições abertas


Uma parceria inédita entre a Prefeitura de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), disponibilizará 45 oficinas de capacitação gratuitas para a população. As inscrições do projeto ‘UFPE No Meu Quintal’ iniciam nesta segunda-feira (27) e devem ser feitas nas secretarias municipais e prefeitura.
Para fazer a inscrição basta escolher as oficinas desejadas e comparecer a secretaria relacionada ao tema até sexta-feira (31). Os eixos temáticos das oficinas variam desde arte, cidadania, meio ambiente, política, saúde, esportes e assistência social (Confira lista completa aqui).

Cada oficina tem em média 4 horas de duração e serão realizadas nos turnos da manhã, tarde e noite, na sede e nos distritos de Caatinga Grande e Lagoa de Fora. “Vamos ter uma semana inteira de muitos cursos e atividades em todo o município. São oficinas fantásticas, com temas atuais e importantes e que trazem conhecimento para nossa cidade“, comenta a prefeita Josimara Cavalcanti.

Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.