quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Vândalos depredam rotatória em Petrolina antes mesmo de reforma ser finalizada

Os vândalos voltaram a agir em Petrolina. Desta vez o alvo foi a rotatória do Viaduto dos Barranqueiros, cuja reforma ainda está sendo concluída. Uma das carrancas do local foi depredada, algumas plantas roubadas e o novo sistema de irrigação danificado pelos marginais.
Infelizmente, os atos de uma minoria compromete todo um trabalho realizado que, além de prejuízo para os cofres públicos, ainda atrasa o prazo de entrega. Pedimos a colaboração da população tanto para manter e conservar o patrimônio municipal, quanto para denunciar atos como esses acionando a Polícia Militar pelo 190, ou a Guarda Municipal pelo 153“, destaca o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Geraldo Miranda.
Tais atos de vandalismo estão caracterizados como crimes ambientais e contra patrimônio público. De  acordo com o artigo 49 da Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, “destruir, danificar, lesar ou maltratar, por qualquer modo ou meio, plantas de ornamentação de logradouros públicos ou em propriedade privada alheia é crime. A pena é detenção de três meses a um ano, multa ou ambas acumuladas. No crime culposo, a pena é de um a seis meses, ou multa”.
Carlos Britto

Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.