quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Médico afirma que secretário-executivo da AMMPLA inspira cuidados, “mas quadro está sob controle”


Baleado após tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (11), quando saía de sua residência no Condomínio Sol Nascente, zona leste de Petrolina, para mais um dia de trabalho, o secretário executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade, José Carlos Alves, deverá, agora, ficar de sete a dez dias em observação após passar por um procedimento cirúrgico, como este Blog já havia informado. Mas é possível que seja necessária uma nova cirurgia. O prognóstico foi dado pelo médico Antonio Vinícius, do Hospital da Unimed, onde José Carlos está sendo acompanhado.
De acordo com o especialista, o servidor da AMMPLA foi submetido a uma craniectomia para abrir o crânio e tratar de uma lesão causada pela bala. “A cirurgia correu bem. Ele tinha uma lesão extensa de osso da dura máter, e também cerebral, mas muito provavelmente vai evoluir bem”, explicou.
Vinicius frisou que, por conta do impacto dos tiros no crânio, o paciente criou uma área de pequenas contusões no cérebro, além de um coágulo entre o cérebro e osso (chamado hematoma subdural agudo), que deverá evoluir bem. Ele, no entanto, não afasta a possibilidade de um novo tratamento cirúrgico. “Se aumentarem de volume, podem ser necessárias novas cirurgias”, adiantou.
O médico informou que José Carlos já acordou da cirurgia e, antes de seguir para a internação por conta de antibióticos que precisam ser aplicados na sua veia, ele deverá ficar de dois a três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Carlos Britto

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,