segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Imprensa do Sertão do Araripe se Confraternizam em sua 5º Edição em Ouricuri PE



Responsáveis por levar informações, alegria e descontração nos meios de comunicação principalmente no Rádio, fez dos profissionais da Imprensa no Sertão se reunirem na 5º Edição em uma noite memorável no Restaurante Chico Guilherme,  neste sábado dia (30/11), clima aconchegante com toques Natalinos, receptividade especial da Casa e da Organização em nome do amigo Radialista Hélio Carlos, que mais uma vez conseguiu reunir amigos de varias cidades do Araripe e nomes conhecidos no meio radiofônico como Tony Pires, atualmente no São Francisco, Tony Araujo,  Cariri - CE. 



Agradecimentos por a saúde assim como relatos importantes, cobranças, descontração, marcaram o evento que cresce a cada ano, se tornando destaque em todo Sertão, uma verdadeira paixão que une a cada dia milhares de ouvintes aos seus comunicadores. Hoje a modernidade facilita cada vez mais a distancia e um bom relacionamento dessa parceria fantástica que é o Radio com a sociedade. Edvaldo Torres destacou a importância dessa valorização "o rádio não é só música, o rádio é informação, é aproximação, aos locutores não seja só alo, alo ou whatsApp". 



Hélio agradeceu a todos que estiveram presentes e cobrou duramente aos radialistas que procurem seus deputados para lutar por seus direitos, em razão da MP do governo federal que derruba necessidade de registro para radialistas e jornalistas. Tema foi abordado na semana por um dos grandes lutadores e incentivadores da Classe dos Radialistas, Jota Silveira, mesmo não estado presente, justificou sua ausência através do Grupo de WhatsApp, solicitou aos colegas união e força para vencer esse obstaculo. Edenilson Gonçalves homenageou Gugu Liberato que faleceu recentemente, colocou ainda a importância da união da classe.



Em meio aos amigos pontuamos o pioneiro Edvaldo Torres (Voluntários da Pátria), Sebastião Guitarra, Edenilson Gonçalves, Alemão, Olímpio Tadeu, José Carlos, Josué Justino, Felipe Piauilino, Paulo Cesar, Flávio Alex, Ana Paula, Fabiano Tagarela, Eugênio, Jennifer, Jackson Lobão, Sitonho Alencar, Luciano Pires, Weliton Silva, Bruno Morais, Rone Moreno, Erivan Vieira, Cymara Lima, Gerisvan Tavares, Kelvys kortes, Talles Ramalho, Ednaldo, Márcio Luccas, Mária Ferreira, Juciê Paiva, Flávio Silva, Marcos, Eugênio, Emanuel Cordeiro,  Meury Araujo, Edson Junior, Fábio Souza, Domingos e Samara, Regis Moreno e Jessica Ferreira.


A noite especial contou com sorteio de brindes doados por amigos e comerciantes, presença dos artistas Tony do Forró,  Zezinni e Banda MP3, uma verdadeira apresentação musical com ótimo repertorio, qualidade e bom gosto para quem aprecia a boa musica.  

Acompanhe algumas reações dos amigos através de frases ou depoimentos no Grupo da Imprensa, após evento:
Blog Santa Cruz 24H


Bom dia amigos, Quero agradecer à todos por mais um ano que Deus os abençoe! Hélio

Tem alguém vivo por aí? Porque eu, estou morto!

Festa top!

Bom dia!  Tô de ressaca... rsrsrs

Festa linda

Boa tarde galera, fazia tempo que tinha tomado uma cachaça igual essa de ontem.

"Olá, bom dia a todos! Quero aqui expressar, a minha felicidade, de poder participar desse encontro e reencontro da imprensa do sertão. Ontem pude rever amigos e fazer amigos, é isso que precisamos, estarmos unidos para um só proposito. Parabéns a todos os presentes, as colaboradores e patrocinadores, a você, Helio, estendo aqui os meus agradecimentos, pela iniciativa e coragem de carregar esse evento "Encontro da Imprensa do Sertão". Kelvys

Parabéns Hélio,  muito show o evento.  É muito mais que uma festa é uma confraternização. OLÍMPIO TADEU

Foi ótimo pessoal está com todos vocês. Ana Paula


AGUARDEM AS IMAGENS DA COBERTURA OFICIAL DO EVENTO POR EUGÊNIO - EVENTOS WE

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,