segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Escárnio eleitoral


Por Cláudio Soares*
Devemos repudiar esse vergonhoso abuso que os políticos têm feito do poder que o povo lhes deu para fazer leis, mas não em causa própria. Retiram dinheiro público das áreas sociais para gastarem do jeito que quiserem e sem fiscalização, onde gastam com viagens luxuosas, aviões e festas. Partidos políticos não podem queimar da forma que quiserem nosso dinheiro. Estão retirando dinheiro da saúde para sustentarem os caciques dentro dos partidos, que destinam a verba para os seus afilhados, sem qualquer igualdade entre todos os candidatos.
Com isso perpetuamos no poder com nosso dinheiro aqueles partidos e políticos  envolvidos em escândalos e, alguns, até condenados na justiça. É muita cara de pau! Isso é subestimar a inteligência do povo brasileiro, uma imoralidade!
Num momento em que todos estão tendo de cortar na carne, acabar privilégios, reduzir gastos, uma vez que União, Estados e Municípios quebraram e "os urubus que fedem sobre a carniça", praticamente, dobraram o gasto com campanha eleitoral! Serão bilhões de reais desviados de hospitais, escolas e rodovias para financiar eleições!
Não adianta a Lava Jato devolver R$ 4 bilhões ao erário se os 'donos' de partidos (coronéis políticos) vem e levam esse valor para bancar seus luxos e seus asseclas. Chegou a hora de acabar essa vergonha e indecência.
*Advogado criminalista e jornalista.
Magno Martins

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,