domingo, 10 de novembro de 2019

Saudades, Tristeza e Dor no Velório do jovem Caminhoneiro DUDU. Seu Sepultamento será nesta segunda dia 11



É chegado a hora da Família (Professora Laudiceia/Mãe, Gilvan/Pai e Geovana/Irmã, assim como os demais familiares e amigos se despedirem do filho e amigo, DUDU - Eduardo Ramon Rodrigues Guimarães, que escolheu em sua juventude a estrada da vida e do progresso para sua felicidade, através do trabalho digno, arriscado e corrido.  

Em meio ao clima de tristeza e sofrimento que passam familiares e amigos do inesquecível Dudu, comunicamos que o velório acontece em sua residência (ao lado da PE 122, sentido Povoado de Poço Dantas) a família agradece as Orações de todos nesse momento de Saudades e Dor!

Nesta segunda feira dia 11, seguirá o cortejo às 08h da manhã ate o Santuário da Venerada com homenagem dos amigos Caminhoneiros, logo após a Celebração será realizado o Sepultamento no Cemitério da cidade.

Durante todos esses dias a família vem recebendo o carinho e afeto dos amigos, o acidente aconteceu na noite de quinta (07) em Minas Gerais (AMG), somente na manhã de sexta, família e amigos tomaram conhecimento da triste noticia que abalou a cidade. O caminhão estava carregado de cenoura e tombou no Anel Viário na cidade de  Uberaba.

Blog Santa Cruz 24H

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,