sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Motorista de Santa Cruz PE morre preso às ferragens do caminhão em MG


Um jovem, de 27 anos, morreu em um grave acidente registrado por volta das 21h30, de quinta-feira (7), na AMG – 2555. Trata-se de Eduardo Ramon Rodrigues Guimarães.

Foto: Intenet
Segundo informações de testemunhas, o motorista seguia na rodovia em caminhão, de placas KLI-4169, de Santa Cruz (PE), e, ao virar à direita no anel viário, perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e capotou duas vezes. O caminhão ficou com as rodas para cima e o motorista preso às ferragens.
Conforme o 8º BBM, o homem ficou preso entre o banco e o teto do veículo e teve morte instantânea em decorrência de múltiplas fraturas. Quatro equipes de resgate e salvamento levaram mais de duas horas para retirar o corpo de dentro do veículo.

O caminhão estava carregado com duas toneladas de cenoura que teria saído da cidade de Santa Juliana. A carga ficou espalhada pela pista.
A perícia técnica foi acionada e a Pagliaro Serviços Sociais fez a remoção do corpo. Um caminhão munck da Codau foi utilizado para levantar o veículo capotado.

JM Oline
Fotos/Jairo Chagas





Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,