segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Mais de 95% dos Ciclistas aprovam Primeiro Trilhão de Bike Off Rold em Abaré/BA


A cidade de Abaré/BA recebeu neste domingo (17) centenas de ciclistas de varias cidades do Sertão nordestino e outros estados, mais de trezentos participantes enfrentaram os 40km no Primeiro Trilhão de Bike Off Rold. O Sol mais parecia multiplicar seu aquecimento, assim, partiram para mais um pedal na caatinga com longo chapadão, uma organização impecável das Equipes Pedal Agora Vai e Fulô de Caatingueira, assistência antes, durante e depois, com quatro pontos de apoio no percurso, tornando o Cicloturismo mais agradável e sem grandes desgastes físicos, assim foi considerado por todos um grande evento.

Nos últimos dias a equipe organizadora cuidou de todos os detalhes para que o objetivo fosse almejado como de fato foi concretizado, para os professores e Ciclistas Lourival e Deiby René, foi gratificante receber os amigos na pacata cidade de Abaré, ao mesmo tempo agradeceram o apoio dos amigos comerciantes e patrocinadores.



O evento contou com o apoio especial da prefeitura,  estendo presente no evento o prefeito Fernando, que percorrendo (moto) os pontos de parada, impressionado com a resistência e determinação dos participantes despertou um lado ciclista que poderá em breve aderir a pratica esportiva do pedal como forma de melhoramento na qualidade de vida.

Ao final só elogios para a organização que buscou agradar os convidados ofertando sem limites água mineral, frutas, alimentação, tendo a disposição água de coco, energético, espetinho, picolé, caldo de costela, musica ao vivo com o Sanfoneiro Serginho Gomes de Exu/PE.




Ao blogueiro Gerisvan Tavares do Blog Santa Cruz 24H que esteve participando juntamente com os amigos do Pedal Livre de Santa Cruz PE (Gilson, Nelcivania, Kris e Rorisvando),  Deiby lembrou que a perfeição não exite, mas sua equipe responsável por o evento, buscou não falhar o minimo possível, para que próximo ano possam retornar para a segunda edição

"Agradeço a Deus e a todos os ciclistas que se fizeram presente no 1° TRILHÃO DE BIKE OFF ROAD ABARÉ-BA, e desde já pedir desculpas a todos por quaisquer eventualidade no evento, a final somos humanos! passíveis a erros e acertos. De uma coisa vocês podem ter certeza, esforços não foram medidos para que tudo ocorresse e saíssem bem, ou seja, da melhor forma possível. Em nome de toda a A EQUIPE ORGANIZADORA muito obrigado mesmo a todos que se fizeram presente". destacou.

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS

O Pedal Livre Santa Cruz, agradece o incentivo dos amigos parceiros por acreditar e apoiar a pratica esportiva do pedal, nossos agradecimentos ao Posto Gean, Vitória Atacadista de Alimentos (Dormentes), Clinica Laboratório LabCenter, Vereadores Dr. Carlos Romeiro e a Presidente da Câmara Cledjane Jacó, Infotec Cell, Mercadinho Marinho, Mercadinho João Bosco, Exata Cosméticos, Viny Graff e Pousada Viny (Ouricuri)  


AGUARDEM NOVAS IMAGENS E VIDEOS!

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,