sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Jovem do interior de Santa Cruz PE, acredita em seus sonhos e torna se JUIZ DE DIREITO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE SUL

Dr. Edvanilson Araujo
Registramos neste dia especial 15 de Novembro em que comemoramos a Proclamação da República, o depoimento em rede social do jovem Dr. Edvanilson Araujo, onde compartilhou sua alegria com a família, amigos e admiradores ao ser aprovado em todas as fases para JUIZ DE DIREITO do renomado TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE SUL. 

O jovem de Sertão nordestino sempre sonhou alto em busca dos seus objetivos, estudante de escola pública e bastante dedicado, pouco a pouco foi vencendo os obstáculos, sabendo sempre tirar proveito das pedras do caminhos para construir seu futuro brilhante. 

Muitos tem sido os Parabéns merecido e o orgulho de quem conhece sua historia de vida, Dr. Edvanilson, é mais um exemplo de que não se deve colocar limites em seus sonhos, desafios exitem para ser vencidos. Acompanhe um pouco dessa Gratidão.


Eita, acabou! Após incontáveis lutas e derrotas, é chegada a hora da vitória.



Saiu agora: aprovado em todas as fases para JUIZ DE DIREITO do renomado TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL🙏! De quase 14 mil candidatos, apenas 29 deles foram aprovados.



Tudo que passei até este momento não cabe aqui. Foram 10 anos de estudos incessantes. Sequer vi "a banda passar". Em duas palavras, falaria em RENÚNCIA e PERSISTÊNCIA.



Mas terá valido a pena mostrar que não importa o tamanho do seu sonho nem a sua origem: você pode sempre REALIZAR tudo que quiser.



Quem nasce e vive na roça até os 20 anos, em pleno sertão nordestino, sempre estudando em escola pública e se preparando para o vestibular sob o pavio fumegante de um candeeiro (não havia nem energia elétrica), "é, antes de tudo, um forte" e pode até não ser médico (como eu queria inicialmente, mas do que me desviei ao ser aprovado aos 18 anos para o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás), mas pode muito: pode ser JUIZ!



E pode ser juiz em qualquer lugar, mesmo que num dos mais respeitados órgãos judiciários do País: o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul!



Diante disso, agradeço a Deus pela vida; aos meus pais amados José Paulino e Valdenora, que sempre fizeram de tudo para eu estudar, além de terem me ensinado as primeiras letras e números; à minha amada esposa Ciane, que foi pai e mãe dos nossos filhos, além de ser meu porto-seguro nos vários momentos de fraqueza ao longo dessa longa jornada; aos meus filhos José Paulino e Nicole, pela compreensão da ausência e pelo incentivo disfarçado de amor e carinho diários; aos meus irmãos Adónis, Edna e Hedijanio, pela companhia alentadora e pelo incentivo; ao meu amigo James Marinho Lopes, sempre presente nessa jornada, inclusive estando ao meu lado nas 24 horas anteriores à prova oral e final (o pior momento de todos); ao amigo Coelhinho, pelas palavras de confiança quando nem eu acreditava mais; às minhas amigas Cecília e Paloma, colegas de trabalho que levaria comigo, se possível, pela compreensão do meu estado de estudante compulsivo;

(Blog Santa Cruz 24H)

12 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!!

Unknown disse...

Parabéns, vc merece

Unknown disse...

Parabéns,que Jesus Cristo te ilumine sempre mais.

Douglas disse...

Já foi meu professor de direito penal, muito bom esse cara, parabéns! Deus continue te abençoando.

Eruleide disse...

Parabéns! sucesso Deus abençoe, nessa nova etapa👏👏👏

lêuzinha disse...

Deus transforma sonhos em realidade

Maria do Socorro disse...

Parabéns Deus lhe abençoe abundantemente

Luciana Araujo disse...

Parabéns você é um lutador e quem luta acredita que é possível sim que Deus continue te abençoando nessa nova jornada... felicidades

Unknown disse...

“O Sertanejo é antes de tudo um forte.” Vc nos representa, e honra nossa origem. Meus parabéns e que Deus abençoe sua jornada.

Unknown disse...

Parabéns guerreiro.
Você merece todo sucesso do mundo. Deus acompanhe teus passos e te livre de todo mal.

Alaô Coêlho de Macêdo disse...

Parabéns!!! Uma maratona percorrida! Você é um herói. Seus pais devem está muito orgulhosos!

Unknown disse...

Grande professor Edvanilson, meus parabéns pela grande conquista. Eis um exemplo de que não são as adversidades que impedem o crescimento de uma pessoa, pelo contrário, formam e solidificam o caráter, e dentre outras coisas, aumentam ainda mais o valor de cada vitória.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,