Segundo os bombeiros, em quatro dias o fogo consumiu 700 hectares em Santa Maria da Boa Vista. Soldados estão usando tratores para abrir caminho na vegetação fechada. Voluntários ajudam.
Vem tomando proporção a cada dia o fogo que atinge a comunidade dos Algodões no interior de Santa Maria da Boa Vista área Cerqueira, o fogo que teve início na última terça-feira, ganhou rumo e tem causado um verdadeiro estrago por onde passa.
informação de que o fogo começou na comunidade dos Algodões porém já percorreu mais de 10 quilômetros caatinga a dentro. Cerca de 7 carros pipas além do Corpo de Bombeiros, se esforçam para conter as chamas, o tempo seco e a alta temperatura dificulta o trabalho do Corpo de Bombeiros.
Imagens G1 e Blog Café com Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário