segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Em menos de 24 horas, duas carretas tombam no Sertão do Piauí


Duas carretas tombaram em menos de 24 horas na BR-135, no trecho entre as cidades de Bom Jesus e Redenção do Gurgueia, região Sul do Piauí. O trecho ainda não passou por obras de alargamento, a pista de rolagem é muito estreita e sem acostamento, fora dos padrões de uma rodovia federal, com uma altura muito acima do recomendado, aumentando o risco de ocorrência de acidentes.
A primeira carreta, que estava carregada de algodão, tombou e pegou fogo na localidade Palestina, próximo a Bom Jesus. O acidente foi registrado no sábado (02), a pista ficou parcialmente interditada. A outra carreta tombou em uma curva próximo à cidade de Redenção do Gurgueia. De acordo com informações, este último acidente aconteceu neste domingo (03). Ainda conforme informações , os motoristas saíram ilesos dos dois acidentes.
Conhecida por “Rodovia da Morte”, a BR-135, vem registrando inúmeros acidentes no trecho entre os municípios de Eliseu Martins-PI a Cristalândia do Piauí. Devido ao grande número de acidentes, desde o ano passado o DNIT está realizando obras de alargamento da pista, mas no trecho de Bom Jesus à cidade de Cristalândia ainda não houve início das obras. (Fonte: 180 Graus | Informações do Portal Ponto X)


Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,