sexta-feira, 8 de novembro de 2019

DUDU O JOVEM CAMINHONEIRO DE SANTA CRUZ MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM MINAS GERAIS


A cidade de Santa Cruz PE passa mais uma vez por momento de solidariedade, desta vez aos familiares da Professora Laudiceia e Gilvan, uma noticia na manhã desta sexta 08, pegava de surpresa amigos e familiares, nas redes sociais o acidente de caminhão do jovem caminhoneiro de 27 anos, Eduardo Ramon Rodrigues Guimarães, ceifou sua vida. O acidente aconteceu no bairro Marigá em Uberaba no estado de Minas Gerais, em meio as informações o acidente pode ter acontecido ainda na noite desta quinta 07, sendo os familiares comunicados somente na madrugada de hoje.

O caminhão estava carregado de cenoura e tombou no Anel Viário na cidade de  Uberaba.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista pode ter perdido o controle do veículo ao fazer o trevo do Anel Viário que dá acesso à AMG-2555, próximo à entrada do Bairro Maringá.


A Polícia Militar esteve no local e informou que parte da carga se espalhou pela pista. O veículo ficou com as rodas para cima e parte da via ficou interditada, mas foi liberada horas depois.

Os familiares se deslocaram para o local do acidente para agilizarem os procedimento necessários para o traslado ate sua Terra Natal.


Informações complementares do
G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Via Santa Cruz em destaque


Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,