quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Bolsonaro nomeia reitor da UFPE o mais votado


Pelo menos no universo eleitoral das unidades de ensino superior federal, o presidente aceitou o resultado das urnas no segundo turno do pleito na UFPE e nomeou o professor Alfredo Gomes. O mandato do atual reitor, cujo candidato que apoiou ficou em terceiro, acaba no próximo sábado. A portaria saiu no Diário Oficial de hoje.
A chapa vencedora obteve 7.929 votos, ganhando nos três segmentos: 857 votos de docentes, 1.349 votos de técnicos administrativos e 5.723 votos de alunos (graduação, pós-graduação e residência), alcançando 31,26% dos votos.
Alfredo Macedo Gomes, 55 anos, é docente do Departamento de Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação, e professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) do Centro de Educação (CE), do qual é diretor desde 2016. É graduado em Psicologia (1990) e mestre em Sociologia pela UFPE (1995). O docente possui doutorado em Educação (PhD) pela University of Bristol (2000), no Reino Unido, e realizou estágio pós-doutoral junto ao Centre for Globalization, Societies and Education, também pela University of Bristol (2010-2011).

Magno Martins

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,