sábado, 28 de setembro de 2019

Escolinha Gol de Placa em Santa faz bonito dentro e fora dos treinamentos e emociona palestrantes


Na manhã deste sábado (28) a Escolinha Gol de Placa em Santa Cruz realizou encontro na Câmara de Vereadores com presença maciça de crianças, adolescentes, comunidade presente, atentamente acompanharam os palestrantes Lucinha Mota (Mãe de Beatriz), Andreia Melo (Bióloga) e Zé Coelho (ex jogador da seleção portuguesa de futebol), praticamente duas horas de muitas informações, experiências, emoções e atenção redobradas que cativou todos.


Através dos jovens Cássio Rômulo e Cesar Santos, idealizadores do projeto foi possível a realização de mais um evento de grande importância cultural e social na vida da garotada, este encontro teve o apoio do conterrâneo Francisco Luiz. Estiveram presentes a Presidente da Câmara Cledjane Tavares, Jaesio Rodrigues, o desportista veterano Francisco (Titi) e o professor Francisco do Pote que permaneceram ate o final. A escola foi fundada em 15 de março de 2015 no inicio contavam entre vinte e tristas atletas nas categorias Sub 13 e 15. 


Hoje o numero chega a 120 atletas nas categorias Sub 8, 11, 13,15 e duas categorias feminina em torno de quarenta meninas nas categorias 12 e 14. Um trabalho voltado por voluntarismo dedicação dos jovens e apoio das famílias.      


Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,