segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Eliane Soares, desonerou transporte escolar e coleta de lixo causando economia para desenvolver Santa Cruz-PE


Quem não sabe que os contratos do transporte escolar e da coleta de lixo são os principais vilões que subtraem as riquezas municipais na maioria das cidades brasileiras? Mas agora felizmente é possível desonerá-los, já que as novas regras desses contratos permitem que o prefeito(a) contrate diretamente os donos de veículos e os prestadores de serviços através do CPF apenas.  Não é mais obrigatório contratar empresas geralmente de outros estados ou municípios, que superfaturam o custo do transporte escolar e da coleta do lixo e terceirizam, tirando a maior parte do ‘quinhão’. Isso quando o(a) prefeito(a) não usufrui desses contratos para lavar dinheiro público. MAS EM SANTA CRUZ NÃO É ASSIM, NA ATUAL GESTÃO DA PREFEITA ELIANE SOARES.
A Prefeita de Santa Cruz-PE decidiu economizar com o transporte escolar e com a coleta do lixo, deixando de contratar empresas, passando a contratar diretamente os proprietários de veículos e os prestadores de serviços residentes no município. Isso gerou uma grande economia aos cofres públicos e já está causando significativas melhorias na vida do povo santacruzense. 
Porque em Santa Cruz, diferente de outros municípios da região, as UBS funcionam a noite com atendimento médico; toda semana se ver as notícias de ações importantes da Prefeitura, como contratação de mais agentes comunitários de saúde para atender em todas as áreas; construção e reforma de UBS; construção de quadras de esportes; reformas de escolas; portal da cidade; Bolsa Universitária que ajuda com R$ 500,00 por mês estudantes que foram morar fora do município, atrás do sonho de se formar em um curso superior, o lixo além de não ser terceirizado também é pago por quinzena e tem rodízio de pessoas; no Hospital Municipal João Rodrigues de Souza são ofertados os serviços: clínica médica, urgência, emergência, obstetrícia, psiquiatria, genecologia, neurologia, ortopedia, ultrassonografia e referência odontológica;  várias outras ações estão sendo desempenhadas pela gestão. Enquanto outros gestores pagam contratos absurdos de publicidade para divulgarem nada e ainda querem ludibriar a cabeça do povo com conversa fiada.

Inf. Charles AC

Um comentário:

Costa costa disse...

Boa noite.essa contratação de agente comunitário de saúde é obrigatório por lei federal e os salario são definitivamente efetuado pelo ministério da saúde,e quanto atendimento noturno das ubs entram recurso para isto.quanta propaganda descabida!

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,