terça-feira, 3 de setembro de 2019

Antonio Coelho e vereadores sertanejos discutem situação do hospital e IML de Ouricuri


O deputado estadual Antonio Coelho (DEM) recebeu nesta terça (3) em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), um grupo de vereadores de Ouricuri, no Sertão do Araripe. Na pauta, a situação delicada do Hospital Regional Fernando Bezerra, além do Instituto Médico Legal (IML) do município sertanejo, que segue fechado à espera apenas de uma inauguração por parte do Governo do Estado.

O encontro teve a participação dos vereadores Cícero de Euclides, Daniel de Oliveira, Nem do Cross, Carlos Nunes e do empresário Vitor Coelho. Eles pediram o apoio do democrata para pressionar o governo do Estado sobre o cenário do IML de Ouricuri. “Fiquei muito preocupado com esse importante equipamento, que está pronto desde maio, mas não foi inaugurado certamente por insuficiência de recursos. O governador precisa assumir sua responsabilidade e esquecer essa história de transferir a culpa para o município”, criticou Antonio.


Os atrasos nos salários dos servidores e a superlotação do Hospital Fernando Bezerra também foram apontados como problemas graves na saúde pública de Ouricuri. “Irei propor uma blitz da oposição para apurar de perto essas denúncias e cobrar ao governador sobre a situação do hospital e do IML“, adianta o deputado estadual.

Foto: Ivaldo Régis
(Carlos Britto)

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,