quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Santa Maria da Boa Vista recebe 8ª edição do Projeto ‘Cinema no Interior’




Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco recebe mais uma jornada cinematográfica – o Projeto ‘Cinema no Interior’, que viabiliza a formação e a produção audiovisual na sua 8ª edição em Pernambuco. Desde o dia 29 de julho estão acontecendo na cidade oficinas de roteiro, formação de atores e produção.
 
A ideia é que a população local participe das várias etapas da produção audiovisual e crie seu próprio filme de curta-metragem. O projeto é realizado pela Mont Serrat Filmes, com incentivo do Governo de Pernambuco por meio do Funcultura, e conta com as parcerias do Festival de Cinema de Contis (França), Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, Secretaria Executiva de Cultura e Ponto de Cultura Nação Coripós.


De acordo com o cineasta Marcos Carvalho, idealizador e realizador do projeto, a ideia é “despertar o interesse de jovens artistas e produtores na realização de novos filmes e, ao mesmo tempo, valorizar a riqueza artística, histórica e cultural das cidades do Interior“. O curta que está sendo produzido em Santa Maria é ‘O Acordo. As filmagens começaram no último dia 14 de julho.
Carlos Britto

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,