segunda-feira, 19 de agosto de 2019

“Queriam me tirar da política de Dormentes”, diz FBC


“Em 1986 eu tomei uma decisão política, fiz uma opção em apoiar Miguel Arraes e vir para o MDB. Em Dormentes tinha um diretório do MDB, em uma reunião com 15 ou 20 pessoas eu identifiquei um jovem que se levantou apoiando meu ingresso ao partido e dizendo que iria lutar ao meu lado, era o saudoso Geomarco”.

Foi assim que o senador Fernando Bezerra Coelho começou o seu discurso na manhã deste sábado (17) em Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, quando foi ver de perto as obras do matadouro e entregar equipamentos agrícolas, fruto de solicitação da vereadora Rosarinha Coelho.

O senador continuou sua fala revelando um misto de tristeza e comprometimento.

Vejam como a vida é engraçada. Estou falando de 86, lá se vão 33 anos. Estou aqui de volta em uma situação parecida. Naquele tempo eu vim para abrir minha vida política em Dormentes, agora eu vim porque estão querendo me tirar da vida política de Dormentes. As coisas aqui caminharam para me tirar desta cidade. Mas não estou chateado, estou animado, motivado. A partir de hoje começa uma nova história e vou trabalhar como se eu ainda fosse o deputado novinho que Dormentes me abraçou. Vocês vão me ver mais aqui”, afirmou.

Fernando Bezerra viu os aliados do ex-prefeito Geomarco Coelho migrarem para o grupo da prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti (PTB), que assumiu o comando da prefeitura depois da morte do prefeito. O atual grupo de Josimara não apoiou nenhum dos filhos do senador, candidatos a deputados, preferindo seguir com outros nomes.

Recentemente Corrinha de Geomarco admitiu publicamente que será vice de Josimara nas próximas eleições.

Em consonância com FBC, a vereadora Rosarinha, anunciou o racha político e deve ser candidata a prefeita contra Josimara. A luta está declarada.

(Coluna - Bçlog da Carlos Britto)

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,