quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PERIGO: PE 122 buraco, bebedouro de juriti ou cratera? As famílias pedem SOCORRO!

PE 122 em Santa Cruz PE
Através de iniciativa popular, moradores solicitam do Governo do Estado e lideranças políticas da região que seja toma providência para melhoramento da PE 122, no Sertão pernambucano, muitos já foram os acidentes com vitimas fatais, famílias que sofrem dia a dia na recuperação de alguém que se envolveu em acidentes, constantemente prejuízos financeiros com os veículos em virtude da quantidade exagerada de CRATERAS, que mais parece barreiros ou bebedouros de Juriti em pleno asfalto.
Acompanhe a solicitação de Francisco Luiz, filho de Santa Cruz/PE, que mesmo residindo em Petrolina/PE, não esquece suas raízes e preocupações com vidas que por conta de falhas humana, põe risco milhares de famílias:  
"Solicitamos que seja feito o recapeamento da PE 122 que liga Lagoa Grande as cidades do Araripe e ao Sertão do Cariri (DIVISA), uma PE muito importante para o turismo e para o escoamento da produção de Gesso do Araripe. Atualmente esta em péssimas condições de trafego e pondo em riscos de vida os seus usuários. Recentemente tivemos como vitima a funcionaria e a neta de importante empresario e político do Araripe".

Acompanhe imagens registrada nesta quinta dia 15 de agosto:
Inf. Blog Santa Cruz 24













Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,