terça-feira, 27 de agosto de 2019

Mistério: Jovem de Santa Cruz relata desaparecimento de pai em Petrolina

Francisco Severo Silva de Souza tem 55 anos. (Foto: Divulgação)

Uma jovem da cidade de Santa Cruz (PE), no Sertão do Araripe, busca informações sobre o seu pai, que não dá notícias há cerca de um mês. A jovem prefere não se identificar e diz que existe um boato sobre o desaparecimento de Francisco Severo Silva de Souza, de 55 anos, que mora no bairro Vila Eulália, zona norte de Petrolina.

Ela conta que Francisco é separado da sua mãe e mora em Petrolina com outra mulher. A jovem relata que entrou em contato com sua avó, que mora no bairro José e Maria, zona norte, e a idosa teria dito que Francisco havia sido levado de casa por pessoas que teriam se identificado como policiais. Desde então, não deu mais notícias e o celular dele está desligado.

Só que a jovem diz que seu pai nunca cometeu crime e, por isso, acredita que essa informação não seja verdadeira. Aflita, ela disse que procurou um advogado para ser orientada de alguma forma, pois teme que algo pior possa ter acontecido. A jovem divulgou uma foto do seu pai (acima) e pede que, quem tiver informações sobre ele, deve  procurar a polícia. Enquanto isso, o mistério continua.
Carlos Britto

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,