quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Lagoa Grande, no Sertão foi a anfitriã do projeto "Bora Pernambucar"

O Projeto Bora Pernambucar - turismo de canto a canto - chega à cidade de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, o vento aconteceu quarta-feira (6). 

A ação aconteceu entre às 8h e 14h na Enoteca Francesco Luigi Pérsico no distrito de Vermelhos e contou com a presença de autoridades estaduais e municipais.entre eles o Secretario de Turismo de Pernambuco Rodrigo Novaes, o Prefeito Vilmar Cappellaro e o vice Italo Ferreira que foram os anfitriões do evento, o prefeito Humberto Mendes de Santa Maria da Boa Vista, o vice prefeito de Afrânio Cloves Ramos, e representantes dos demais municípios, como Orocó, Cabrobó, Petrolina, Dormentes, os Secretários, Eliene Neri, Fabiana Ribeiro, Ademar Nonato, os vereadores de Lagoa Grande, Alvanir Gomes, Fernando Angelim, Mantena, Nena Gato estiveram presentes ao evento.  

O chamado do Governo do Estado foi parte do projeto ‘Bora Pernambucar’, que tem o objetivo de promover o turismo regional. A princípio, foram ouvidas as principais demandas e potencialidades de cada cidade, com a promessa de que o encontro resultará em ações concretas, como a elaboração de materiais de divulgação, capacitações e investimentos em infraestrutura.

O Prefeito Vilmar Cappellaro, em suas palavras agradece a o Ex- prefeito Jorge Garziera por ter sido o idealizador da enoteca publica, que vai contribuir muito com o município o seu funcinamento.  

O projeto Bora Pernambucar percorre todas as regiões de Pernambuco para debater e mapear o turismo em cada cidade. A iniciativa é uma ação da Secretaria de Turismo e Lazer, da Empetur e possui o apoio de diversas prefeituras municipais, além do Sebrae. 
(O Povo com A Noticia)

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,