terça-feira, 20 de agosto de 2019

Família Jacó está de LUTO, um simples agricultor que ajudou Santa Cruz em seu crescimento



É com pesar com comunicamos o falecimento de Raimundo Rodrigues de Souza, 80 anos, mais conhecido como  Raimundo Jacó, vindo a óbito na noite desta segunda 19, no Hospital de Traumas em Petrolina/PE.

O corpo deverá chegar por volta das 13h. onde será velado em sua residencial no Saco, Vila Nova - Santa Cruz, foi lá onde tudo começou, sua luta diária aos lado da esposa Antonia e seus filhos. Com uma generosidade de um ser humano amigo de todos, sempre teve o respeito e consideração da comunidade, quem conheceu guardará para sempre o exemplo de Homem do Bem, que sempre procurou ajudar sua gente.

Recentemente em 13 de Julho, seus filhos, organizaram um torneio em comemoração os 80 anos do patriarca, entre seus cinco filhos, Jaesio Rodrigues, se tornou um dos mais conhecidos na região e no meio político, amante do esporte, já foi vereador na cidade.  Aos lado da mãe Antônio, dos irmãos Naldinho, Ledinha, Leyla (Neta), Cristiane e Lene, cresceram e se orgulham do Pai que sempre contribuído com nossa Santa Cruz em especial o Bairro Vila Nova.

Raimundo Jacó é irmão do Saudoso vereador João Jacó.

O sepultamento será nesta quarta  (20) às 8h. da manhã.  

4 comentários:

Unknown disse...

Fiquei comovido pelo legado benfeito do ditoso Sr.Quem faz o bem recebe louvores dos que tem gratidão e reconhecimento

Unknown disse...

E verdade minhas condolências a todos da família e todos Amigos que Deus venha conforta todos com seu infinito amor preenchendo a lacuna dos corações de todos vcs.

Unknown disse...

Qua Deus coloque ele no devido lugar que sempre mereceu está. Assim como sempre fez pelos Santacruses e por toda sua família e amigos.
Descanse em paz. Meu glorioso irmão.

Unknown disse...

Meus sentimentos a todos da família

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,