sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Caravana da Biometria do TRE-PE realiza audiência em Santa Cruz com autoritorio lotado



Caravana da Biometria do TRE-PE segue a todo vapor. Depois de realizar audiências públicas em Santa Filomena e Ouricuri nesta sexta 02. foi a vez de Caravana da Biometria do TRE-PE, também no Sertão de Pernambuco. 

Para um auditório lotado, o presidente e o vice-presidente do Tribunal, desembargadores Agenor Ferreira de Lima Filho e Itamar Pereira Júnior, tiram as dúvidas da população e alertam sobre a importância do recadastramento biométrico.



Santa Cruz tem 11.157 eleitores, mas, até agora, apenas 46,8% fez a biometria. TRE quer que a taxa fique acima de 80%.

Hoje existem 45 municípios em processo de recadastramento obrigatório

Quem não fizer a biometria pode ter o título eleitoral cancelado e, assim, além de ficar sem votar, perder vários benefícios, como o Bolsa Família, por exemplo. Também ficará sem poder fazer empréstimos em bancos federais, não poderá tomar posse em cargos públicos, não poderá tirar passaporte, entre outros transtornos. 

Além dos desembargadores, participam da audiência os gestores municipais, vereadores e outras lideranças. 



Nesta sexta-feira, às 16h, comitiva chega a Petrolina. Este município já passou pela biometria obrigatória, mas sediará reunião do TRE com os vários prefeitos do Vale do São Francisco que estão passando pelo recadastramento (Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista). Ascom

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,