segunda-feira, 1 de julho de 2019

Tentativa de fraude em concurso da Guarda Municipal de Petrolina tem sete suspeitos detidos

O concurso público da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, realizado na tarde deste domingo (30), teve uma tentativa de fraude. Sete pessoas, segundo informações recebidas pelo Blog, foram detidas.
A empresa responsável pelo concurso já vinha investigando o esquema. Até o momento o que se sabe é que um dos detidos foi sargento do Exército Brasileiro e havia sido expulso da instituição por irregularidades. Outro detalhe é que ele faria parte do quadro de funcionários do IF Sertão-PE, mas sua identidade ainda vem sendo mantida em sigilo pela Polícia Civil (PC) e essa informação ainda não foi oficialmente confirmada.

Ele seria o líder de um esquema que funcionava da seguinte maneira: os candidatos ligados a esse esquema entravam para fazer a prova munidos de um pequeno celular, não detectado pela organização do certame, tiravam fotos da prova e as enviavam para o suspeito, que resolvia as questões do exame e mandava de volta para essas pessoas. Outras partes da prova também foram fotografadas e enviadas para o suspeito.
A polícia localizou o suspeito em sua residência e o flagrou tentando destruir aparelhos celulares e documentos que pudessem comprometê-lo. A equipe policial constatou também que não houve vazamento de prova, apenas fotos do exame.

Inf. Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,