sábado, 13 de julho de 2019

Serenata da Recordação reúne grande público e se consolida como um dos principais eventos do Vale do São Francisco



Um grande público marcou presença na primeira noite da 20ª Serenata da Recordação em Santa Maria da Boa Vista/PE (Sertão do São Francisco) que reuniu nesta sexta-feira, 12, gente de todos os lugares e de outros estados vizinhos. Nem a chuva que caiu na cidade, tirou a animação e a expectativa positiva de presença maciça do povo no sítio histórico do município, cenário principal da festa.A banda The Fevers ‘arrebentou’ com seus sucessos que marcaram e ainda continuam marcando, a história da MPB. A cantora Cristina Amaral, cantou os sucessos do cantor Nelson Gonçalves, o homenageado da Serenata este ano, outro grande momento do evento. Inclusive, tema do evento é título de um dos clássicos de Nelson: “Boemia, aqui me tens de regresso”.

Várias autoridades também se fizeram presentes, todas recepcionadas pelo prefeito Humberto Mendes. Passaram pela Praça do Poste, onde encontra-se a estrutura principal da Serenata da Recordação, o prefeito de Lagoa Grande/PE, Vilmar Cappellaro; a vice-prefeita de Petrolina/PE, Luska Portela; o prefeito de Curaçá/BA, Pedro Oliveira, entre outros convidados.
Hoje, dia 13, o palco principal trará o cantor José Augusto e o encontro de seresteiros, um dos momentos mais tradicionais da Serenata da Recordação. Entretanto, durante todo o dia, a cidade tem programação nos ambientes decorados entre os casarios e escadarias históricos da cidade que já é conhecida como ‘capital nordestina da seresta”.
Inf. Blog do Banana

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,