segunda-feira, 8 de julho de 2019

Prefeitos pernambucanos debaterão Reforma da Previdência em seminário no Recife




Com uma pauta ampla, a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), o governo do Estado e Confederação Nacional dos Municípios (CNM) realizarão nesta terça-feira (9), durante todo o dia, um seminário para debater a Reforma da Previdência. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Olinda e a abertura contará com as presenças do governador Paulo Câmara, do presidente da CNM Glademir Aroldi, além de prefeitos e governos locais da América-Latina, gestores e técnicos municipais e estaduais e demais convidados.
 
Comprando seus óculos ganhe as LENTES GRÁTIS! Os Exames de Vista serão realizados dia 13 de julho, das 7h30min às 13h na Ótica  Boa Visão, com Médica Oftalmologista especialista em Glaucoma, Catarata, exames completo computadorizado.


Após a abertura, às 9h, na parte da tarde as seis oficinas ocorrerão simultaneamente. Entre as oficinas no Teatro Tabocas, o grande debate será o Impacto da Reforma da Previdência nos Municípios. Quem vai falar sobre o tema é Leonardo da Silva Motta, coordenador-geral de Normatização e Acompanhamento Legal da Subsecretaria de RPPS-Ministério da Economia, além do presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, e da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Pública (APEPP), Adilson Carlos Pereira.


As outras oficinas serão as seguintes: O Futuro da Educação e o Novo Fundeb; Desenvolvimento Social como Política de Segurança; Inovações Tecnológicas e Mídias Sociais como Ferramentas de Comunicação; Vida Saudável para as Pessoas; e Turismo e Cultura como Fortalecimento do Desenvolvimento Local. As informações são de Anchieta Santos/para o Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,