domingo, 23 de junho de 2019

NOTA DE PESAR

 
 
Recebi com muita tristeza a notícia da morte do amigo João Campos,  Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.  Foi um homem honrado  e sempre disposto a trabalhar por Pernambuco, firme ao defender suas ideias e um grande conciliador.  Que Deus conforte a família e os amigos  nesse momento de dor. Meus sinceros sentimentos!

Deputado Federal Gonzaga Patriota
 
 
A Amupe lamenta profundamente a morte do conselheiro João Campos, de saber jurídico inigualável. Que Deus conforte sua família!  

  ASCOM Amupe
 
 
“Lamento demais a partida do amigo João Carneiro Campos, conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco. Em sua carreira brilhante, foi uma pessoa ética, íntegra, um profissional que deixou um legado importante e que fará falta para todos nós. Toda a minha solidariedade à sua esposa Rosana Campos e seus filhos, além de meu abraço extensivo a toda a família neste momento tão difícil".
Fernando Monteiro, deputado federal.

Fernando Monteiro, que iria para o interior do Estado, cancelou sua agenda para participar da cerimônia de despedida do amigo, neste sábado, no cemitério Morada da Paz.

João Carneiro Campos teve um infarto fulminante e faleceu na manhã deste sábado (22) em Gravatá. Ele tinha 49 anos de idade e completaria aniversário neste domingo (23).
 
Deputado Fernando Monteiro 

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,