quarta-feira, 8 de maio de 2019

Prefeitura de Petrolina espera aquecer a economia local durante o São João dos Bairros


Em Petrolina, ninguém precisa esperar o mês de junho para festejar o São João. No dia 17 de maio, a partir das 20h, já começa a programação nos bairros da cidade. Neste ano, a festa inicia na Cohab Massangano e na semana seguinte chega ao José e Maria. Os locais foram escolhidos por serem centrais na região onde se encontram, e de fácil acesso para as comunidades vizinhas.
O São João dos Bairros deve atrair cerca de 20 mil pessoas por dia de festa. Dessa forma, a Prefeitura de Petrolina espera aquecer a economia local. “É um evento que tradicionalmente movimenta o comércio dos bairros. Além disso, vamos priorizar o acesso dos ambulantes da própria comunidade. A intenção é que a festa não seja só para proporcionar lazer, mas também gere renda para a população”, explica o secretário de Desenvolvimento econômico e Turismo, Emício Júnior.
Este evento voltou a fazer parte do maior e melhor São João do Brasil em 2017, no início da gestão do prefeito Miguel Coelho. É uma festa feita para o povo, que prioriza as atrações locais, como forma de valorização da terra.
Os locais escolhidos para receber o São João dos Bairros contam com pátio de alimentação, infraestrutura de referência das grandes festas, segurança e controle de entrada de pessoas, com revista na entrada.
 
Confira a programação:

Pátio de Eventos Cohab Massangano
17/05/19
Brasas do Forró
Ranieri e Banda
Edênio Lima
Wilson e Welson
18/05/19
Brega e Vinho
Lenno
Adenys Vaqueiro
Taline Clara
Pátio de Eventos José e Maria
24/05/19
 Arreio de Ouro
Danilo Pernambucano
Césio Tenório
Italo e Maciel
25/05/19
Iohanes
Ney Alves
Gean Mota
André Mendes

Texto: Andréa Meireles, Assessora de Comunicação da Sedetur
Fotos: Arquivo da Prefeitura de Petrolina

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,