sábado, 4 de maio de 2019

Josimara Cavalcanti se reúne com donos de bares, barraqueiros e cervejaria parceira para acertar detalhes da Caprishow 2019

Reunião foi realizada em Dormentes e tratou de entre outros assuntos da proibição da venda de mesas durante a festa
Para garantir um excelente atendimento aos participantes da 14ª Caprishow, a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, se reuniu com os donos de bares, barraqueiros e a grande parceira da festa, Cervejaria Devassa, para definirem os últimos detalhes da organização do evento. A maior Feira de Caprinos e Ovinos do Nordeste, vai ser realizada entre os dias 16 e 19 de maio e prevê um público diário de cerca de 50 mil pessoas.

Um dos assuntos discutidos na reunião realizada na noite desta sexta-feira (03) em Dormentes, foi a proibição da venda de mesas. “Fazemos a feira dentro da cidade, então é preciso que os espaços sejam muito bem aproveitados. As mesas atrapalham a circulação do público e por isso decidimos pela proibição da comercialização”, informou o secretário de cultura e turismo, Leniso Coelho Cavalcanti.

Durante a reunião, ficou acertado também que os donos de bares e ambulantes só poderão comercializar bebidas em lata. “Sabemos que o uso das latinhas é mais seguro e confortável para os visitantes. Este ano contamos com todo o apoio da Devassa, que tenho certeza é muito apreciada pelo nosso público. A Caprishow é uma grande festa, conhecida por todos também pela segurança, visto que não temos grandes ocorrências mesmo recebendo milhares de pessoas todos os dias. Essas medidas são para garantir que todos possam aproveitar os espaços com tranquilidade e alegria”, explicou Josimara.

Isabella Mendes
_Ascom da Prefeitura de Dormentes _





Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,