segunda-feira, 27 de maio de 2019

Em respeito à memória de Gabriel Diniz, Prefeitura de Petrolina diz que nenhuma atração substituirá a apresentação do artista no São João


Uma perda precoce, um talento gigante. A saudade vai ficar, mas sua alegria irá nos confortar. O São João de Petrolina não irá substituir Gabriel Diniz, pois ele era único. Seu nome continuará na grade e nas nossas memórias. Que Deus conforte os familiares e amigos“. A declaração é do prefeito Miguel Coelho, lamentando a morte do artista nas redes sociais.

Gabriel Diniz tinha 28 anos, nasceu em Campo Grande (MS) e foi criado em João Pessoa (PB). Ele morreu no final da manhã de hoje na queda de um avião de pequeno porte na cidade de Estância, na região sul de Sergipe. Além de Gabriel, morreram no acidente dois tripulantes.

No ano passado, ele foi uma das atrações convidadas para comemorar o aniversário da cidade e, desde 2017, foi um dos grandes nomes que se apresentaram no palco do São João. Nos festejos juninos deste ano, Gabriel se apresentaria no dia 20 de junho.
Carlos Britto

3 comentários:

Unknown disse...

Será sempre lembrado @GD❤

Elisangela disse...

Lamentavel uma perca precoce força a tds os familiares

Unknown disse...

Lamentável forca a famifam😪😪

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

São João Fest em Santa Filomena

São João Fest em Santa Filomena
Dia 23

.

.
,