terça-feira, 14 de maio de 2019

Caprishow 2019: Procura por baias para exposição de animais supera as expectativas


Os 224 boxes disponíveis para exposição de animais foram comercializados para expositores de todo o Nordeste
Como manda a tradição a Maior Feira de Caprinos e Ovinos do Nordeste vai ser realizada no pátio de Feira e Eventos Eversio Macedo Coelho, no centro de Dormentes. E faltando apenas dois dias para o início do evento, o trabalho de organização e montagem da estrutura está a todo vapor. O espaço dedicado aos animais, já está 70% montado e pela primeira vez, desde que a feira começou em 2006, vai estar com todas as 224 baias ocupadas. 


Com uma programação voltada para a negociação e comercialização de caprinos e ovinos, a Caprishow 2019 vai receber expositores dos estados da Bahia, Piauí, Paraíba, Maranhão e de todas cidades vizinhas, como Petrolina, Afrânio e Santa Filomena. “A Caprishow vem se destacando entre as feiras de animais do Nordeste, este ano a procura pelas baias foi maior, vendemos todas e ainda deixamos criadores de fora, porque a nossa área de exposição foi pensada para os 224 boxes. Ano que vem já pretendemos aumentar o espaço para poder receber mais animais”, informou a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti. 


A prefeita falou ainda das novidades na estrutura deste ano. “Vamos ter um palco só, mas que na verdade, suporta duas bandas. Enquanto uma está se apresentando na parte da frente, a outra pode adiantar a montagem dos equipamentos e passagem de som. Isso garante mais agilidade entre um show e outro. Além disso, o espaço da festa este ano vai ser mais fechado, para que possamos controlar melhor o que entra na festa, já que é proibido o uso de garrafas e copos de vidro”, explica Josimara.


PROGRAMAÇÃO

A Caprishow 2019 começa na próxima quinta-feira (16) com a recepção aos criadores e animais, a partir das 8h. Na parte da noite, às 19h30, será realizado o 4º Encontro Nacional do Bergânes.

Na sexta-feira (17) a programação começará às 7h com concurso da Cabra Leiteira, café da manhã com os expositores e comercialização de animais. A Tenda Cultural e a Palhoça Arrasta-Pé começam às 15h e às 19h30 tem abertura do Memorial Geomarco Coelho. Às 20h30 começa a abertura oficial da festa e a partir 22h os shows musicais com: João Victor, Wesley Safadão, Eric Land e Luan Douglas.

No sábado (18), a Exposição dos animais começa às 8h e segue até às 13h. Na parte da tarde, terá concurso de laço e entrega de prêmios, além da Tenda Cultural e da Palhoça Arrasta-Pé. A noite se apresentarão a partir das 22h: The Fevers, Jefferson Moraes e Márcia Fellipe.

Domingo, a manhã será de comercialização de animais e inscrição dos vaqueiros. Às 12h acontecerá o encerramento da Feira de Animais, seguido pela almoço dos vaqueiros e sorteio de brindes. A tarde terá a tradicional Cavalgada, seguida pela Missa do Vaqueiro e sorteio de uma moto. Os shows começam a partir das 17h com Renan, Wilker Cantor, Geninho Cantor e Capim com Mel.
 
Ascom

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

São João Fest em Santa Filomena

São João Fest em Santa Filomena
Dia 23

.

.
,