sábado, 18 de maio de 2019

Caprishow 2019: Maior feira de Caprinos e Ovinos bate recorde de público em primeira noite de shows

O cantor Wesley Safadão foi a atração principal da festa desta sexta-feira (17) 


O pátio de Feiras e Eventos Ervercio de Coelho Macedo em Dormentes ficou pequeno pra tanta animação. O cantor João Victor abriu as apresentações no palco principal da 14ª Caprishow e empolgou o público que chegou cedo para acompanhar a festa. 

A segunda atração da noite, foi o cantor Wesley Safadão que antes do show bateu um papo com a prefeita Josimara Cavalcanti e falou sobre a expectativa de se apresentar pela primeira vez na cidade. “Ouvi falar muito bem de Dormentes e da Caprishow, fico muito feliz em saber que meu nome foi escolhido pelos jovens da cidade como primeira opção pra animar depp festa tão linda”, comentou. Safadão subiu ao palco pontualmente, às 0h deste sábado e levou o público a loucura com um repertório cheio de sucessos. 


A festa continuou com o ritmo jovem e apaixonado de Eric Land que trouxe sucesso atuais e fez muita gente cantar e dançar. A última atração da noite, não fez diferente, o cantor Luan Douglas também empolgou o público que permaneceu até o início da manhã no pátio de eventos. 

Para Josimara todo o investimento tem  valido a pena. “Nunca vimos Dormentes tão cheia. Os Hotéis não tem mais vagas desde março, muitas famílias foram para a roça e alugaram suas casas na sede. Temos ambulantes de toda região que vieram fazer seu dinheiro aqui na cidade. Os salões de cabeleireiro estão lotados, com horários extras a noite pra atender a demanda... sem contar o sorriso no rosto de quem vem curtir a festa. Investimos e estamos recebendo retorno ja no início da feira”, comemorou Josimara. 

Prefeita Josimara Cavalcanti

PROGRAMACAO 

O sexta-feira (17) começou abençoada pela chuva e por um café da manhã especial organizado pela prefeitura para todos os expositores da feira. Este ano a CAPRISHOW está recebendo 93 criadores de diversos estados, entre eles Maranhão, Paraíba e Ceará e a expectativa é de movimentar mais de R$ 7 milhões de reais em negócios. 

A CAPRISHOW conta ainda com cerca de 30 Stands voltados à exposição de produtos artesanais confeccionamos por artesãos dormentenses e de grandes parceiros da feira, como Embrapa, Sebrae e Central de Adubos. 

O forró pé de serra tem espaço garantido na Palhoça Arrasta Pé onde se apresentam artistas regionais. A feira conta ainda com Tenda Cultural e Centro Gastronômico. 




Nesta sexta, teve também a abertura do memorial em homenagem ao ex-prefeito Geomarco Coelho. A solenidade contou com a presença de familiares, amigos e admiradores de Geomarco. O espaço confeccionado pela família e comunidade conta a história pública do primeiro prefeito de Dormentes. Durante a abertura, a família entregou a prefeita Josimara o projeto para a criação do espaço físico do Memorial. “Geomarco amava essa cidade e sempre lutou pelo seu desenvolvimento. Batalhou pelo reconhecimento de Dormentes como terra da caprinocultura e se orgulhava do seu povo tão guerreiro e trabalhador. Este memorial é pra registrar a trajetória política de Geomarco, suas histórias e conquistas, além de ser um espaço cultural para a nossa cidade, com um auditório para apresentações culturais e valorização da nossa cultura”, explicou a viúva de Geomarco, Socorro Coelho. 

Josimara recebeu com muita alegria e emoção o projeto e prometeu buscar recursos e parcerias para em breve concretizar este sonho. “Geomarco era muito querido e tenho certeza que vamos conseguir o apoio necessário para erguer esse patrimônio tão importante pra história e cultura de Dormentes”, conclui Josimara.

Isabella Mendes
Ascom da prefeitura de Dormentes

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

São João Fest em Santa Filomena

São João Fest em Santa Filomena
Dia 23

.

.
,