segunda-feira, 29 de abril de 2019

Trabalhadores rurais de Dormentes participam de oficinas para aprimorar negócios durante a Caprishow 2019

Parceria entre a prefeitura de Dormentes e Sebrae mostrou “"Como negociar no campo"

“Como negociar no Campo”, este foi o tema de duas oficinas voltadas para agricultores, criadores de animais e representantes de associações rurais de Dormentes. O evento promovido pela prefeitura de Dormentes em parceria com o Sebrae foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, durante toda a manhã deste domingo (28).


Cerca de 40 participantes tiveram a oportunidade de aprender como fortalecer o seu negócio, buscar novos clientes e melhorar suas negociações. Edmilton Gomes de Lima é criador de caprinos e ovinos e não perdeu a oportunidade, anotou todas as dicas do professor, para ele o que aprendeu durante o curso vai ajudar a melhorar a relação com o cliente. “Muitas vezes a gente tem boa vontade, mas não sabe como chegar no cliente, como conversar e negociar o nosso produto. Aprendi que é preciso ter confiança, conhecimento e principalmente ouvir o cliente, pra assim saber o que oferecer pra ele”, contou o agricultor.



E com aproximação da maior Feira de Caprinos e Ovinos do Nordeste, esses conhecimentos vão fazer toda a diferença. “Quando pensamos nestas oficinas, visualizamos a Caprishow, porque é importante que os nossos trabalhadores rurais tenham mais conhecimento nessa área de negociação para aproveitar toda a movimentação da feira e assim realizar bons negócios”, explicou a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti.

Isabella Mendes
Ascom da Prefeitura de Dormentes

Um comentário:

Anônimo disse...

DEVE TEREM APRENDIDO COM OS ORGANIZADORES DA CAPRINOFILO LA E MUITO NA PROMOÇÃO E POUCO NA PRODUÇÃO

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,