segunda-feira, 15 de abril de 2019

Pai viúvo de quadrigêmeos diz ‘Não consigo ficar longe deles’





Um amor incondicional que atende pelos nomes de Benjamim, Samuel, Isaque e Ester. Esse é sentimento de Sandro Mota, de 45 anos, pelos filhos quadrigêmeos. O nascimento do quarteto, em fevereiro deste ano em Cuiabá, transformou a vida do empresário em todos os sentidos.

Pai de primeira viagem, ele ficou viúvo horas após o nascimento prematuro dos bebês, que tinham apenas 31 semanas e precisaram passar dias internados para ganhar peso antes de finalmente poderem ir para casa. Desde que os pequenos receberam alta, a alegria tomou conta do lar da família.

“Sou muito feliz com meus bebês, são uma bênção na minha vida. Não consigo ficar longe deles, quase não vou mais à minha empresa para não precisar me afastar. E não me sinto cansado, eles me dão disposição”, disse o pai, dono de um comércio na Avenida Beira Rio, na capital.

Mas Mota admite que nem sempre tudo é simples – afinal, são quatro bebês para cuidar. “Cada dia é um desafio. Claro que com minha esposa com certeza seria mais fácil. Mas Deus tem nos preparado e dado forças para seguir com essa caminhada”, declarou.

A rotina é puxada, mas Mota não está sozinho. Durante o dia, ele conta com a ajuda da mãe, de uma irmã, uma prima e uma babá. A mãe, a irmã e a prima dormem na residência. E, nas noites de sexta, sábado e domingo, uma segunda babá dorme na casa para cuidar dos quadrigêmeos.

Os bebês tomam leite especial a cada quatro horas, além de vitaminas e remédio para refluxo – tudo receitado pela pediatra que tem acompanhado o desenvolvimento deles. Os banhos são dados de manhã e à tarde. Passam boa parte do tempo dormindo e são muito tranquilos, segundo o pai.

(Fonte Portal do Amazonas.)
Via Vinicius de Santana

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

São João Fest em Santa Filomena

São João Fest em Santa Filomena
Dia 23

.

.
,