segunda-feira, 15 de abril de 2019

Dormentes é uma das primeiras cidades do Sertão a adotar o piso da educação básica, valorizando os profissionais da área

O reajuste foi de 4,17% e piso salarial dos professores passou para R$ 2.557,14

Os professores da rede pública municipal de Dormentes já estão usufruindo do aumento sancionado pela prefeita, Josimara Cavalcanti que reajustou o piso salarial da categoria em 4,17%. O salário base de R$ 2.557,14 faz parte da política de valorização do magistério adotada pela gestora.

O pagamento de março já foi efetuado com aumento para todos os professores. O novo salário entrou em vigor com efeitos retroativos a 1º de Janeiro de 2019 e os valores das diferenças estão sendo pagos em duas parcelas: a de janeiro foi paga no salário de março e a de fevereiro será paga neste mês de abril. "Estamos reconhecendo o trabalho de excelente qualidade desenvolvido pelos professores da nossa Rede Municipal. Dormentes tem sido reconhecida em todo o Estado com os melhores indicadores da educação, graças ao empenho dos nossos profissionais. Sabemos que a educação é um dos pilares do desenvolvimento, por isso, a valorização humana é um dos principais objetivos da nossa gestão”, comemora a prefeita. 

 
O valor corresponde ao vencimento inicial dos profissionais do magistério público da Educação Básica, com formação de nível médio e jornada de 40 horas semanais. “Além dos professores, ajustamos também o salário de outros servidores da educação, que receberam aumento de acordo com suas funções e especializações. Além dos reajustes, estamos trabalhando sempre para garantir melhorias de trabalho para todos”, garantiu Josimara.

Isabella Mendes
Ascom da Prefeitura de Dormentes

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

São João Fest em Santa Filomena

São João Fest em Santa Filomena
Dia 23

.

.
,