sábado, 20 de abril de 2019

Bodocó: Publicado no DOE edital de licitação para obras de construção de nova ponte




A população de Bodocó (PE), no Sertão do Araripe, finalmente recebeu uma boa notícia referente à ponte que desabou após as intensas chuvas, no ano passado. A Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) da ultima quinta-feira (18) o edital de licitação para as obras de construção da ponte sobre o Rio Pequi.
Os serviços, agora orçados em R$ 2,1 milhões, são prioritários, pois a ponte, principal acesso para a cidade, foi severamente danificada por fortes chuvas em 2018.

As obras não avançaram no último ano, prejudicando a mobilidade e logística de Bodocó e demais cidades do Araripe. Em suas redes sociais o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) afirmou que cobrará do seu aliado, o governador Paulo Câmara, que o novo prazo anunciado seja cumprido. Segundo a pasta, a conclusão da ponte de Bodocó está prevista para o final de outubro.
A nova estrutura terá 60 metros de comprimento e 10,8 metros de largura, sendo toda em concreto armado. Até ficar pronta, a Secretaria garantiu manter equipes técnicas dedicadas à manutenção do desvio que vem sendo utilizado pela população.
Carlos Britto

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,