quarta-feira, 17 de abril de 2019

APÓS COBRANÇA DO VEREADOR DE OPOSIÇÃO DR. CARLOS, BLOGS DE SANTA CRUZ PE APRESENTA PUBLICAÇÃO

EM SANTA CRUZ PE SEGUNDO TCE A PREFEITURA DE SANTA CRUZ ALCANÇOU O DESEJÁVEL NO NÍVEL DE TRANSPARÊNCIA, JÁ A CÂMARA DE VEREADORES FOI CLASSIFICADA COMO INSUFICIENTE 

O Índice de Transparência dos Municípios Pernambucanos analisou portais e sites oficiais dos governos de 184 cidades do estado, em 2018.



O TCE adotou nova metodologia nesta edição. O documento apontou que nenhum governo municipal foi classificado como transparência inexistente. O levantamento é feito desde de 2015.



A avaliação busca verificar o grau de disponibilização do acesso à informação aos cidadãos.



O município de Santa Cruz no sertão do Araripe foi analisado tanto na prefeitura quanto na câmara municipal de vereadores.



A prefeitura de Santa Cruz  teve o nível de transparência desejável, ou seja, conseguiu atingir o máximo, já a câmara municipal foi considerada insuficiente.



O índice leva em consideração as legislações federal e estadual sobre transparência pública, classificando prefeituras e câmaras nas categorias: desejado, moderado, insuficiente, crítico e inexistente.

Inf. Blog Santa Cruz em destaque




O dialogo no Grupo de WhatsApp do Vereador Dr. Carlos Romeiro solicitando mais atenção aconteceu na noite desta terça 16, como questionou o Tema, postagens foram publicadas nesta quinta 17h.

TCE divulga ranking de transparência dos municípios

Acompanhe o índice de transparência de Santa Cruz em 2017 clicando no link abaixo:  

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,