quarta-feira, 20 de março de 2019

Simão Filho sobre Odacy Amorim: “Ele enrola, critica e não explica seu crime eleitoral”


Integrantes do governo municipal não gostaram das últimas declarações do ex-deputado, Odacy Amorim (PT) que o ocupa hoje a presidência do Instituto de Pesquisas Agronômicas (IPA) Odacy foi criticado pelo deputado Lucas Ramos (PSB) por uso indevido da máquina e respondeu acusando o time do prefeito Miguel Coelho de estar tentando desestabilizá-lo.
O secretário de Agricultura e Governo da Prefeitura de Petrolina, Simão Durando Filho, levantou o tom contra o que chamou de “agressão” de Odacy. “Ele precisa explicar é o caminhão, timbrado do governo do Estado e sua marca de campanha no mesmo adesivo. Um flagrante crime eleitoral, usando a máquina pública para se promover. Ele enrola, acusa, mas não explica o uso da máquina em seu benefício”, alfinetou.
Segundo Simão Filho, o presidente do IPA precisa é mostrar trabalho – coisa que não fez enquanto foi parlamentar. “O que ele precisa é trabalhar pela cidade. Será que já não está na hora dele tentar liberar os recursos retidos do Hospital do Câncer, em mais de R$ 5 milhões? Ou de rever as emendas do então deputado Miguel Coelho, de 2015 e 2016, que estão travadas pelo governador Paulo Câmara?”, provocou.
Zona rural
O secretário declarou ainda que, como atual presidente do IPA, Odacy também poderia fazer uma boa ação, colocando carros-pipas para abastecer a zona rural de Petrolina. “Quem hoje abastece o interior é o Exército, através do governo federal, e a prefeitura, através do Programa ‘Água Boa’, que tem 20 carros-pipas abastecendo as comunidades rurais”, concluiu.
Carlos Britto

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,