quinta-feira, 28 de março de 2019

FBC defende diálogo entre governo e Congresso

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), defendeu, ontem, o diálogo entre Congresso Nacional e Poder Executivo para a construção de um ambiente de “compreensão e entendimento” para a votação da Reforma da Previdência. Após reunião com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e líderes de partidos no Senado, Fernando Bezerra Coelho afirmou que o governo está identificando os interesses de cada bancada para melhorar a interlocução com o Congresso.
“Entram os bombeiros, bota água na fervura, restabelece o diálogo e vamos encontrar um caminho para estabelecer essa parceria da Câmara e do Senado com o Poder Executivo”, afirmou o líder do governo.

Segundo ele, o presidente Jair Bolsonaro tem reiterado a importância da Reforma da Previdência para destravar o crescimento econômico do Brasil. “Acho que todos querem contribuir para viabilizar uma nova agenda para o Brasil. O governo acertou ao colocar a agenda para discussão, com um forte programa de desestatização, simplificação tributária, descentralização de receitas para ajudar e reforçar a autonomia de estados e municípios, e a Reforma da Previdência, que é a maior de todas as reformas, tendo em vista o impacto fiscal relevante para o equilíbrio das contas públicas”.
Magno Martins

Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.