terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ, LANÇA PROGRAMA BOLSA UNIVERSITÁRIA


A prefeitura Municipal de Santa Cruz, através da Secretária Municipal de Educação Clemilda Dias, apresentou ontem (18) na abertura da Jornada Pedagógica, o Edital e os critérios de lançamento do PROGRAMA BOLSA UNIVÉRSITÁRIA MUNICIPAL. Na oportunidade a Secretária Clemilda Dias parabenizou o compromisso da gestão com a classe estudantil, e solicitou a todos os professores presentes que fossem multiplicadores dessa informação. E Ressaltou “É de grande importância essa oportunidade que a gestão Eliane Soares, está ofertando. Proporcionar aos jovens do município de Santa Cruz o acesso à educação superior é também uma responsabilidade do poder público Municipal, que Eliane Soares, com muita alegria está cumprindo seu compromisso fixado em campanha com muito trabalho, responsabilidade e amor ao seu povo.
Os estudantes selecionados, após apresentada toda a documentação exigida no presente Edital, receberão mensalmente a importância de R$ 500,00 (quinhentos reais), a ser depositada em conta bancária de titularidade do estudante, ou do seu responsável, no caso de menor de idade que ainda não possua conta bancária, no período de 15/02/2019 a 22/02/2019, no horário das 08:00 às 13:00. As inscrições para a Bolsa Universitária Municipal estão disponíveis presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Valdemario Soares N°107. Para se inscrever no programa o estudante deverá ser brasileiro nato, ter residência em Santa Cruz, estar regularmente matriculado em curso de graduação em instituição de ensino superior Pública, está inserido no CADÚNICO para programas do Governo Federal, ter bom desempenho acadêmico entre outras exigências inscritas no presente (Edital).
A Prefeita Eliane Soares ressaltou a importância do incentivo dado aos estudantes do Município “Só quem precisa estudar fora de seu Município sabe o tamanho das dificuldades, longe dos familiares, amigos, e de sua cidade, esses são alguns dos problemas que muitos jovens que sonham com um futuro melhor, têm que enfrentar na busca da realização de seus sonhos. Além da distância da família, outro grande problema é a falta de recurso financeiro, que muitas vezes obriga os jovens a interromperem o seu sonho acadêmico. A Prefeitura de Santa Cruz é parceria desses jovens, pois entende que esse auxílio financeiro para custeio do curso de graduação ajudará a própria cidade e seus cidadãos. 
Ascom

Atualizado às 09h43min

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

São João Fest em Santa Filomena

São João Fest em Santa Filomena
Dia 23

.

.
,