segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

COM A VOLTA DAS CHUVAS A PREFEITURA INTENSIFICA A ARAÇÕES DE TERRA NO MUNICÍPIO



A Prefeitura de Santa Cruz vem realizando a aração das terras dos pequenos agricultores do Município. O trabalho é coordenado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que vem beneficiando os produtores rurais de base familiar de todo interior do município.

O Governo de Santa Cruz vem utilizando quatro (4) tratores trabalhando 24  horas por dia, revezando os tratoristas, estamos arando as terras mais úmidas, aquelas que já foram beneficiadas pelas chuva. A intenção, segundo o Secretário Fabrício Marques, é fomentar as práticas agrícolas da região que envolve o município Santa-cruzense. Nesse sentido, a Secretaria de Agricultura disponibiliza 1 hora de aração para cada agricultor familiar cadastrado, além atender o maior número possível de agricultores ligados à agricultura familiar, está centrada em promover o desenvolvimento econômico e social das regiões atendidas.

A ação é mais uma iniciativa da Administração que visa valorizar o homem do campo e a produção rural do município que é fonte de renda para centenas de famílias santa-cruzenses.  Segundo a Prefeita Eliane Soares, a atual gestão se preocupa com a produção agrícola do município. O governo local não poderia deixar nossos produtores sem o incentivo do poder público. E a iniciativa está sendo através das arações de terras, as máquinas da prefeitura estão à disposição das famílias que delas necessitam, concluiu a mesma.
Ascom

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,