sábado, 16 de fevereiro de 2019

Após alerta de contaminação, presos da Cadeia Pública de Araripina são vacinados contra tuberculose




Após denúncia de um ouvinte da Rádio Arari FM na última quarta-feira (13), no programa Rota 903, que é apresentado pelo repórter Fredson Paiva, e reforçada no Blog do Roberto, informando que estaria havendo uma contaminação generalizada de uma doença contagiosa na Cadeia Pública de Araripina, autoridades da área de saúde do município, agiram de forma rápida e providenciaram a vacinação de quase 100 %  dos detentos.



Já na quinta-feira (14), alguns presos com maiores suspeitas de estarem contaminados com tuberculose, foram escoltados por policiais militares da 9ª CIPM até o Hospital Santa Maria, para serem vacinados. Um leitor do Blog do Roberto flagrou o momento da chegada de um deles (foto).


Ontem, sexta-feira (15), uma equipe de saúde foi designada para fazer a vacinação dentro da própria Cadeia Pública. Vários profissionais participaram da ação. Segundo a PM, também foram realizados testes de HIV e sífilis. O único detento que recusou as medicações foi: Afonso Wellington Mendes da Silva.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

https://www.blogdorobertoararipina.com.br/apos-alerta-presos-da-cadeia-publica-de-araripina-sao-vacinados-contra-tuberculose/

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

São João Fest em Santa Filomena

São João Fest em Santa Filomena
Dia 23

.

.
,