terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Icaro,13 anos é novo talento da música em Santa Filomena




Icaro de 13 anos de idade mora na cidade de Santa Filomena no interior de Pernambuco e promete ser o novo talento da música de vaquejada.

O talento musical de Icaro surgiu através de brincadeiras com a família em casa quando o mesmo tinha aproximadamente 10 anos, o menino pegou um microfone ligado em uma caixa amplificada e começou a cantar, deixando os familiares sem acreditar no que estavam vendo, seu tio fez um vídeo no celular e postou no facebook, o vídeo viralizou e atingiu mais de 8.000 (oito mil) acessos em poucos dias.


Os familiares incentivaram Icaro a ser cantor, mas o mesmo disse que não queria. O sonho dele sempre foi ser vaqueiro, correr boi e botar na faixa. Depois de muita insistência, os familiares decidiram deixar a sua escolha e assim o tempo passou. Três anos depois sem ser cobrado por ninguém o menino meigo e tímido voltou a usar o microfone e decidiu cantar, desta vez por conta própria.

Icaro fez uma apresentação em uma festa beneficente que encantou o público presente e poucos dias depois voltou a subir no palco em uma festa de comemoração política e quem estava presente parou para olhar o menino cantar.

Após ver duas apresentações do garoto, o radialista Flavio Silva fez um convite ao mesmo para ir até sua agência de trabalho e foi aí que surgiu a fusão do sonho de ser vaqueiro e de mostrar seu talento através da música. Surgiu então o ICARO VAQUEIRO.

No primeiro momento, de cara e sem nenhum ensaio, Flavio Silva abriu os microfones de sua web rádio e o garoto deu um show. Fizeram até transmissão ao vivo na internet.

“A história do Icaro foi mais um aprendizado em minha vida, abracei essa causa e vamos mostrar para o Brasil que Icaro tem um grande futuro pela frente através da música. O menino tem ritmo, voz, cadencia, tempo e o principal canta bem pra caramba. Conversei com seu tio Rubens e o mesmo me contou à história que ele não queria ser cantor, mas sempre foi motivado para isso. Conversei pessoalmente com Icaro e o mesmo disse que dessa vez estava pronto para cantar, então tive uma reunião com a família e um acordo foi fixado: vamos lançar o projeto musical do menino!  Gravamos algumas músicas de artistas famosos na voz do Icaro e tivemos um ótimo resultado. Amanhã, quarta feira (12) Icaro terá a primeira entrevista de rádio, na VP FM 100,9 da cidade de Ouricuri no programa de Cidinha Medrade, vamos pra cima e com fé em Deus vai dar tudo certo.” Disse Flavio Silva.
Icaro se apresentará no dia 15 de dezembro em uma festa beneficente em Santa Filomena, na festa do projeto Barriga Cheia Campanha Natal sem Fome no Clube RHS.

Baixe o lançamento 2k19 do Icaro Vaqueiro em Sua Musica.com acessando o link a baixo.

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,