domingo, 8 de maio de 2016

VÍDEO:Anarquia na Câmara de Vereadores de Santa Cruz para votar contas de 2013 do prefeito Gilvan

 
Uma noite marcada por confusão na câmara de vereadores em Santa Cruz no sertão do Araripe, nesta sexta feira dia 06, confusão entre os parlamentares José Ion (PR) e Dr. Carlos Romeiro (PMDB) marcou a votação das contas rejeitas de 2013 do prefeito Gilvan Sirino, após horas de leitura da defesa do relatório do executivo, realizado pelo secretário da mesa diretora vereador Clemildo Souza e leitura do parecer do TCR/PE e o decreto da comissão da câmara proferido pela vereadora Ednarte.

Ao reconduzir os trabalhos o presidente Luciano, inicio o que poderíamos chamar de discussão, apenas o vereador José Ion, líder do executivo, fez uso do microfone pedindo visto, alegando não ter entendido a defesa do prefeito, vale lembrar que as contas rejeitas de 2013 do prefeito Gilvan já estava na Casa Legislativa há 60 dias. 

Mesmo o presidente esclarecendo a população que o último prazo para votar seria sábado dia sete (07), acabou acatando o pedido do vereador e suspendeu a seção por 15 dias sem direito de ouvir nenhum vereador, inclusive Dr. Carlos Romeiro que momento antes solicitou a palavra. 

Acompanhe clicando no link abaixo e assista o vídeo como foi o final da seção na câmara de vereadores de Santa Cruz/PE.

(Blog Santa Cruz 24h) 
 
Áudio  
 
 
 
 
 

Um comentário:

anonimo disse...

parabéns Dr. Carlos continue assim mostrando a populaçao a vdd dessas contas.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.