quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Não é só Petrolina: Justiça anula eleição da mesa diretora da Câmara de São José do Belmonte

zé lucas Não é só Petrolina: Justiça anula eleição da mesa diretora da Câmara de São José do BelmonteA exemplo de Petrolina, a renovação da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte, no Sertão do Pajeú, virou caso judicial. A  juíza Elaine Cristine de Carvalho Miranda publicou esta semana sentença determinando nova eleição para a Mesa. O motivo é que, segundo o Regimento Interno, a eleição da Câmara deveria acontecer na última sessão do ano, mas o presidente da Casa, Zé Lucas (foto), promoveu o pleito logo em 28 de fevereiro.

Depois disso a oposição – formada pelos vereadores Lindembergue de Carvalho Barbosa, Antônio de Alberto, Cleiton Aguiar Gondim e Luzia Barbosa da Silva – recorreu à justiça e conseguiu anular o pleito.

Caso seja descumprida a determinação da justiça, será aplicada multa diária de R$ 1 mil. O presidente da Casa, Zé Lucas promete recorrer, mas a oposição já definiu que o seu candidato a presidente será o vereador Antônio de Alberto. (com a colaboração de Anchieta Santos/Carlos Britto)

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,