sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Polícia erradica 300 mil pés de maconha e destrói 78 plantios

Operação erradicou cerca de 300 mil pés de maconha no Sertão / Foto:Divulgação/Polícia Federal.
Operação erradicou cerca de 300 mil pés de maconha no Sertão Foto:Divulgação/Polícia Federal.Do N10 Noticias 
Uma operação da Polícia Federal erradicou 300 mil pés de maconha, suficientes para produzir 100 toneladas da droga, em cidades do Sertão de Pernambuco. A ação foi finalizada nessa quinta-feira (21) e resultou na destruíção de 78 plantios e 139 mil mudas, além de 1,167 kg da droga pronta para consumo.

Segundo a PF, nesta ação foram alcançados os municípios de Orocó, Cabrobó, Santa Maria da Bela Vista, Belém do São Francisco, Carnaubeira da Penha, Floresta, Betânia, Manari, no Sertão de Pernambuco e Glória e Paulo Afonso, na Bahia, além de Mata Grande, em Alagoas.

Cerca de 139 mil mudas do entorpecente também foram erradicadas
Cerca de 139 mil mudas do entorpecente também foram erradicadas Foto: Divulgação/Polícia Federal.
Durante o ano a Polícia Federal realiza de 3 a 4 operações de erradicação de maconha, o que faz a oferta da droga diminuir significativamente na Capital pernambucana bem como no Agreste e Sertão. O ciclo produtivo da Cannabis é acompanhado de perto por policiais federais e quando vai se aproximando o período da colheita novas ações são realizadas coibindo assim a secagem e consequente introdução no mercado consumidor.

A operação Angico II contou com um efetivo de 60 policiais, sendo 45 federais e 15 policiais militares do Grupo Tático Aéreo (GTA), Corpo de Bombeiros e da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac). Os policias trabalharam com incursões terrestres, aéreas e fluviais contando com o apoio de, três aeronaves.

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,