sábado, 23 de agosto de 2014

Marina não quer doações de empresas de bebidas alcoólicas, do fumo e bélicas

marina e barbosa
A campanha de Marina anunciou nessa sexta-feira (22) que o lançamento do programa de governo será no dia 29 de agosto em São Paulo. “Nosso programa já estava praticamente concluído. Foi feito de forma democrática em uma plataforma na internet e com seminários temáticos”.

Marina disse ainda que pretende conversar com integrantes do partido para descartar doações de empresas de bebidas alcoólicas. A ideia é repetir com esse segmento a mesma política adotada pela campanha em relação ao setor de fumo e a indústria bélica.

“Vou conversar com o meu partido, não queremos trabalhar com esse segmento”, afirmou a ex-senadora ao defender a atitude como exemplo de “trabalho pela cultura de paz”.

A candidata voltou a defender o tripé da política econômica. Disse que o país precisa melhorar a eficiência e o controle fiscal. Além disso, negou divergências com o agronegócio ao afirmar que conhece “muita gente boa” que atua de forma sustentável.

A ex-senadora ressaltou que seus índices nas pesquisas de intenção de voto refletem o desejo de mudança da sociedade. “Pesquisas registram o momento. 70% querem a mudança, diferente de 2010. Em 2010, todos queriam a continuidade e mesmo assim tive 20% dos votos”.
( Do Valor Econômico )

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,